tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post1055149012810565635..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Ter escolaJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-13623616914699984352008-07-09T16:50:00.000+01:002008-07-09T16:50:00.000+01:00Acredito que esse formato consagrado ainda dá muit...Acredito que esse formato consagrado ainda dá muito pé pra propaganda criativa. Será que essa pesquisa teria o mesmo resultado aqui no brasil?<BR/>creio que sim<BR/><BR/>palavraderedator.blogspot.comAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/00742251541758654120noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-67612945451019516932008-07-02T10:07:00.000+01:002008-07-02T10:07:00.000+01:00É curioso. Quase todos podiam ter sido feitos por ...É curioso. Quase todos podiam ter sido feitos por David Ogilvy há uns 40 anos. Nenhum é espectacularmente "criativo", no sentido em que essa palavra é entendida por boa parte dos publicitários. Dá que pensar.Jayme Kopkehttps://www.blogger.com/profile/17702885868474085816noreply@blogger.com