tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post108668958601862950..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Super-Rock Super-Sagres?João Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1087035293239673082004-06-12T11:14:00.000+01:002004-06-12T11:14:00.000+01:00Hoops inadvertidamente acabei de apagar o meu comm...Hoops inadvertidamente acabei de apagar o meu comment!? Quanto à discussão de ideias, pois a mim parece-me puro senso comum, mas não uma prática comum. Existem marcas que insistem constantemente em seguir estratégias 'me-too' doa a quem doer. A Super Bock foi a 1ª a criar a associação música-festivais-cerveja, o que dado tipo de evento, target, ambiente/experiência parece-me perfeitamente naturalhidden persuaderhttps://www.blogger.com/profile/00731492389051809376noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1086789084540332702004-06-09T14:51:00.000+01:002004-06-09T14:51:00.000+01:00Uma das primeiras coisas que aprendi foi: "não há ...Uma das primeiras coisas que aprendi foi: "não há nada mais triste que um filho a bater na mãe"<br />Querendo simplesmente dizer que se é uma coisa não se queira ser outra diferente. <br />Mas os travestis das marcas acham que:<br />- Uma marca deve estar associada a todos os valores<br />- Quando se tem uma associação se deve procurar outras<br />- Para vender mais de uma coisa se tem de vender Consumeringhttps://www.blogger.com/profile/11942674528235836849noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1086721552170933222004-06-08T20:05:00.000+01:002004-06-08T20:05:00.000+01:00Este comentário foi removido por um gestor do blogue.hidden persuaderhttps://www.blogger.com/profile/00731492389051809376noreply@blogger.com