tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post112682928271759468..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Pensamento ou volume - a dúvidaJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1126945890680930262005-09-17T09:31:00.000+01:002005-09-17T09:31:00.000+01:00Sim realmente elas não são separáveis. Se uma marc...Sim realmente elas não são separáveis. Se uma marca é líder em volume, obviamente pressupõe que ela tem um forte "brand recognition", é a escolha natural do consumidor que em determinada categoria se lembra dela e a compra porque ... <BR/>A questão para mim parece-me outra, e eu não a coloquei da forma mais explícita: existe uma correlação directa entre ser-se o mais lembrado, o mais amado ... e hidden persuaderhttps://www.blogger.com/profile/00731492389051809376noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1126859864067628682005-09-16T09:37:00.000+01:002005-09-16T09:37:00.000+01:00Eu tou com o João! Mesmo em categorias completamen...Eu tou com o João! Mesmo em categorias completamente não-dependentes do consmidor são os dois o mesmo. Como no pretróleo onde a Arábia saudita é o líder de volume e de pensamento.Consumeringhttps://www.blogger.com/profile/11942674528235836849noreply@blogger.com