tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post115877458082520035..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: O que marketing quer dizerJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1158847614134334182006-09-21T15:06:00.000+01:002006-09-21T15:06:00.000+01:00Se me permite, tentarei aqui resumir o que penso d...Se me permite, tentarei aqui resumir o que penso desse episódio Expresso/Sol:<BR/>1- A resposta do Expresso foi desmesurada. "Não havia necessidade"... Não foi de líder. Foi uma atitude que deixou patente o medo da concorrência, o que até ajudou a desviar a atenção para a parte desafiante.<BR/>2- O projecto gráfico do Expresso é muito bom. Tornou-se um belo jornal. Até que enfim.<BR/>3- Edie Falcohttps://www.blogger.com/profile/13646596350015233842noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1158825615677360242006-09-21T09:00:00.000+01:002006-09-21T09:00:00.000+01:00Não é só a qualidade que tem vindo a diminuir. Tam...Não é só a qualidade que tem vindo a diminuir. Também a quantidade está cada vez mais reduzida. O último caderno principal do Expresso tem 30 páginas (o que, por si só, é ridículo), onde quase todas têm apenas 1/4 de página de texto, sendo 1/4 ocupado por grafismos e imagens e 2/4 ocupados por publicidade. Faz-me lembrar o Dica da Semana.<BR/>E em relação à edição da semana anterior, conseguiram João Lúciohttps://www.blogger.com/profile/07876532299826105865noreply@blogger.com