tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post1311366384929909344..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Há coisas absurdas, não há?João Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-18109728724443469442007-09-11T12:05:00.000+01:002007-09-11T12:05:00.000+01:00caro JPCTalvez as respostas que procuras estejam n...caro JPC<BR/><BR/>Talvez as respostas que procuras estejam nos resultados alcançados recentemente pela marca TV CABO.<BR/>Em vendas, no valor da marca (recente estudo Interbrand), em notoriedade,e até mesmo, falando neste caso especifico do casting das 3 meninas, na mediatização gratuita obtida antes e depois desta acção. De resto, estamos a falar sempre do mesmo,ou seja, o filme é mau , não Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-77683318750623634682007-09-04T18:47:00.000+01:002007-09-04T18:47:00.000+01:00Aliás eu gostaria de acrescentar mais uma coisa. E...Aliás eu gostaria de acrescentar mais uma coisa. Eu fui um dos que me bati nos blogues para que os criativos portugueses passassem a por gajas nos anúncios ao invés de gajos, pois os anúncios eram sempre sobre um trio ou uma dupla de amigos a confraternizar a beber cerveja. Uma data de homens a curtir juntos e sozinhos, os anúncios da Superbock então pareciam anúncios para gays. Mas é como eu Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-22261470751180699242007-09-04T15:52:00.000+01:002007-09-04T15:52:00.000+01:00Os comentários anteriores são todos baseados em su...Os comentários anteriores são todos baseados em subjectividades e achismos.<BR/><BR/>Dito isto, na minha opinião, há uma mensagem subliminar (que deve estar no briefing) na campanha das 3 meninas que é: "Ter TV Cabo é igual a ter acesso à Pornografia– Não se esqueçam". Isso fica patente, no 1º filme, em que as 3 meninas surgem como que do nada no apartamento de um homem solteiro. Também há a Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-48971245654676586802007-09-04T11:59:00.000+01:002007-09-04T11:59:00.000+01:00São as armadilhas do monopólio. Em tempos pareceu-...São as armadilhas do monopólio. <BR/><BR/>Em tempos pareceu-me que o casting das meninas podia ser uma forma interessante de obter hype quase grátis. <BR/>É certo que o hype tem pouquissimo valor económico, mas como a tvcabo vende publicidade em canais fechados (aí o espaço de media sai-lhe basicamente gratuito) podia até ser um bom negócio. Montes de hype em troca de um custo perto de nulo.<BR/>Consumeringhttps://www.blogger.com/profile/11942674528235836849noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-41929991313542522842007-09-04T11:45:00.000+01:002007-09-04T11:45:00.000+01:00Sempre pensei que o mais doloroso para uma empresa...Sempre pensei que o mais doloroso para uma empresa fosse a sua bota (um marketing "lindo") não bater com a perdigota (sistemas de atenção ao cliente indigestos). No caso da TV Cabo, tive de me convencer, ao fim de tantos anos, que não havia dor nenhuma, que era mesmo assim de feitio de nascença. Claro que não me conformo ao olhar para as 3 miúdas nem com elas desculpo o péssimo serviço que a TV Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-60092417902906263452007-09-03T17:45:00.000+01:002007-09-03T17:45:00.000+01:00meu ermão......porra.....voçê faz me lembrar o jor...meu ermão......<BR/>porra.....voçê faz me lembrar o jornalista que voçês mostraram nesse site.....<BR/>fala sério piço e castroAnonymousnoreply@blogger.com