tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post3740028365935899087..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Um arcaismo difícil de entenderJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-88175612185485052792008-03-10T11:42:00.000+00:002008-03-10T11:42:00.000+00:00O custo por contacto de uma acção dessas deve ser ...O custo por contacto de uma acção dessas deve ser tão baixo que em última análise funcionará como construção de notoriedade. Se calhar a taxa de resposta deveria ser analisada após o envio, por um determinado número de vezes, de uma mesma mensagem. Quem sabe à quinta carta alguns clientes subscrevam o serviço? Lembro-me da PT enviar durante meses a mesma mensagem, juntamente com a factura.<BR/>- Sibila Publicaçõeshttps://www.blogger.com/profile/05329311474022343414noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-71428153524335900972008-03-04T15:09:00.000+00:002008-03-04T15:09:00.000+00:00Sempre achei isso estúpido.A TVCabo sistematicamen...Sempre achei isso estúpido.<BR/><BR/>A TVCabo sistematicamente tenta "empurrar" produtos que eu já subscrevo.<BR/><BR/>Tamanha é a estupidez que ajuda, ainda mais, a piorar a ideia que se tem da empresa.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-30068134144192269402008-03-04T14:56:00.000+00:002008-03-04T14:56:00.000+00:00Possíveis razões para o fenómeno: 1) enough about ...Possíveis razões para o fenómeno: 1) enough about you, let's talk about me. Os stuffers não são personalizados porque estas empresas não têm nada para te dizer pessoalmente, os clientes são todos iguais.<BR/>2) double the cost, same result. o preço de um stuffer é bastante baixo, personaliza-lo é capaz de representar um custo relevante na brincadeira sem o devido retorno.<BR/>3) business as usualConsumeringhttps://www.blogger.com/profile/11942674528235836849noreply@blogger.com