tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post4381128289694699714..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Nada para dizerJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-52028747187537981792007-11-26T18:50:00.000+00:002007-11-26T18:50:00.000+00:00"A necessidade de se chamar a atenção para um novo..."A necessidade de se chamar a atenção para um novo logotipo (às vezes gastando rios de dinheiro) é a prova provada de que um projecto de rebranding não atingiu os seus propósitos, dado que a identidade corporativa serve precisamente para aumentar a visibilidade de uma empresa ou de uma marca."<BR/><BR/>Já agora, numa de benchmarking, era de procurar o caso de uma empresa de bandeira no exterior Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-47388746660404177052007-11-26T17:37:00.000+00:002007-11-26T17:37:00.000+00:00se a alegria ainda desse para abrir uma garrafa de...se a alegria ainda desse para abrir uma garrafa de gás em vez do champanhe, já não se perdia tudo.Consumeringhttps://www.blogger.com/profile/11942674528235836849noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-26586994112044010612007-11-26T14:58:00.000+00:002007-11-26T14:58:00.000+00:00Sobrou verba e alguém do marketing foi permeável à...Sobrou verba e alguém do marketing foi permeável às ideias da agência.<BR/><BR/>E o que diz dos folhetos turísticos de alguma camaras (ex: Setúbal), que pela qualidade do papel, verniz localizado, etc, parecem folhetos de camaras suíças?<BR/><BR/>O exemplo que deu ocorreu numa empresa quotada em Bolsa. E nos casos em que é o contribuinte que paga os desperdícios?Anonymousnoreply@blogger.com