tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post6614182052450031839..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: O preço da não-criatividadeJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-81141459919785393842007-10-22T18:52:00.000+01:002007-10-22T18:52:00.000+01:00Mas esta é uma velha relação de ordem inversamente...Mas esta é uma velha relação de ordem inversamente proporcional que existe na Publicidade.<BR/><BR/>Edie FalcoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-69789462533784967502007-10-22T17:40:00.000+01:002007-10-22T17:40:00.000+01:00Concordo perfeitamente! É raro o anúncio de produt...Concordo perfeitamente! É raro o anúncio de produtos de beleza que não seja só modelos com alguns efeitos. Quando realmente vejo um diferente, nota-se que não precisam sequer da modelo super-famosa.<BR/><BR/>É pena não ver mais exemplos de criatividade nessa área.Alcides Fonsecahttps://www.blogger.com/profile/00260177627117492790noreply@blogger.com