tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post7879451024097000873..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Marketing sustentável?João Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-30490440023430210542009-06-08T13:15:52.336+01:002009-06-08T13:15:52.336+01:00eu vejo isto como simples hipocrisia.eu vejo isto como simples hipocrisia.necahttps://www.blogger.com/profile/04053955670915535622noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-65675007709081822812009-06-04T11:37:40.157+01:002009-06-04T11:37:40.157+01:00A gasolina é uma "energia suja" (combust...A gasolina é uma "energia suja" (combustíves fósseis). Já a electricidade pode ser uma "energia limpa" (dependendo das fontes). Quando os carros eléctricos ganharem massa crítica quiçá daqui a 20 anos, a EDP fica como os postos da Galp :)<br />Se virmos as campanhas que a Chevron tem feito, reparamos que eles estão no mesmo barco: s<i>ejamos realistas não há grandes hidden persuaderhttps://www.blogger.com/profile/00731492389051809376noreply@blogger.com