tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post112626468303884219..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Terra queimadaJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1126515404940282052005-09-12T09:56:00.000+01:002005-09-12T09:56:00.000+01:00Enquanto for "normal" que publicidade seja o opost...Enquanto for "normal" que publicidade seja o oposto de verdade. A publicidade será mal feita, ineficaz e inoportuna.Consumeringhttps://www.blogger.com/profile/11942674528235836849noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1126482046431653702005-09-12T00:40:00.000+01:002005-09-12T00:40:00.000+01:00O texto dizia "Será que vai rematar os spots com a...O texto dizia "Será que vai rematar os spots com a afirmação: "não é verdade, é publicidade"?" Esta conclusão não tem sentido pois no anúncio nunca é dito que não é publicidade.<BR/><BR/>A frase usada no anúncio tem um significado simples: dizer que para além de publicidade, o que é dito é mesmo verdade e não é apenas para enganar as pessoas. Será que a "publicidade-real" obriga as marcas a João Lúciohttps://www.blogger.com/profile/07876532299826105865noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1126479427731235582005-09-11T23:57:00.000+01:002005-09-11T23:57:00.000+01:00Francamente, não vejo em que é que isso altera a q...Francamente, não vejo em que é que isso altera a questão.João Pinto e Castrohttps://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1126399150673775002005-09-11T01:39:00.000+01:002005-09-11T01:39:00.000+01:00Não é o primeiro comentário que vejo sobre os anún...Não é o primeiro comentário que vejo sobre os anúncios do Jumbo em que a frase chave é trocada. A frase não diz que "não é publicidade", mas antes que "não é SÓ publicidade". É uma diferença considerável.João Lúciohttps://www.blogger.com/profile/07876532299826105865noreply@blogger.com