tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post115860131853211938..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: O marketing do Expresso (2)João Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1158614990811360062006-09-18T22:29:00.000+01:002006-09-18T22:29:00.000+01:00A mim realmente irritou-me (risos). Eu enquanto le...A mim realmente irritou-me (risos). Eu enquanto leitor habitual do Expresso fiquei um pouco "inquieto" quando de repente dei por mim a acordar mais cedo ao segundo Sábado pós-"leve um DVD para casa", com medo de não levar o "saco de plástico" para casa como habitualmente o faço. No entanto e muito sinceramente não que o objectivo estratégico do Expresso fosse não levar à experimentação do Sol. O hidden persuaderhttps://www.blogger.com/profile/00731492389051809376noreply@blogger.com