tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post115868570654451021..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Os jornais e a publicidadeJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1159271565865488292006-09-26T12:52:00.000+01:002006-09-26T12:52:00.000+01:00Até que enfim que leio o tenho andado a pensar: a ...Até que enfim que leio o tenho andado a pensar: a campanha do Sol é muito má. Do mais banal que já vi, com a agravante de ser uma oportunidade perdida, porque realmente não é todos os dias que se lança um jornal e ainda por cima, um jornal ambicioso.<BR/><BR/>Despejar adjectivos e colá-los a uma marca, é algo que não se faz em publicidade desde os anos 80 (pelo menos com esta displicência). Não O Despachantehttps://www.blogger.com/profile/09729790293777152855noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1158825361916289302006-09-21T08:56:00.000+01:002006-09-21T08:56:00.000+01:00No final, os mupis do Sol são simples e directos. ...No final, os mupis do Sol são simples e directos. Não prometeram grande coisa (como os responsáveis do jornal já disseram, querem que este valha por si e não por promessas ou ofertas) mas lembraram que o jornal vai ser lançado. Para mim, cumprem a missão. 128 mil exemplares vendidos é sinal de que algo funcionou.<BR/>Já os mupis do Expresso, apesar de artisticamente mais bem conseguidos, são uma João Lúciohttps://www.blogger.com/profile/07876532299826105865noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-1158691142271536522006-09-19T19:39:00.000+01:002006-09-19T19:39:00.000+01:00Olhe essa materia relacionada:http://observatorio....Olhe essa materia relacionada:<BR/>http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos/asp2002200292.htm<BR/>Parabens pelo blog!@JoseAdolfohttps://www.blogger.com/profile/16511410765667299483noreply@blogger.com