tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post217324848396966977..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: O que devemos esperar da publicidade?João Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-80552770269333976642007-08-27T15:12:00.000+01:002007-08-27T15:12:00.000+01:00Por acaso não me ocorreria nunca que um comentador...Por acaso não me ocorreria nunca que um comentador como Bob Garfield pudesse ter má opinião sobre estes 3 exemplos, todos, a meu ver (e na opinião de quase toda a gente), fantásticos. O que me surpreende mais é vê-los como exemplos de publicidade em que o argumento de venda estaria de alguma forma secundarizado pela forma. Parecem-me todos, ao contrário, dos casos mais conseguidos em que a forma Jayme Kopkehttps://www.blogger.com/profile/17702885868474085816noreply@blogger.com