tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post2985249060668842798..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: O paleo-marketing ataca de novoJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-89106924098191814962008-12-07T01:56:00.000+00:002008-12-07T01:56:00.000+00:00E a parte menos inteligente é que o Dr está muito ...E a parte menos inteligente é que o Dr está muito longe de ser o target para esse produto... tanto quanto sei a maior acção promocional (a realização dos "ICones") servia precisamente para posicionar o carro como sendo para um publico muito jovem... é a ania de incomodar toda a gente indiscriminadamente....Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-84819560555466425222008-12-03T10:38:00.000+00:002008-12-03T10:38:00.000+00:00Mais do que apoiado. Recentemente recebi provavelm...Mais do que apoiado. Recentemente recebi provavelmente o mesmo SMS a empurrar-me o Fiesta. A Blockbuster também me incomoda com frequência. E a minha própria operadora móvel, a Vodafone, é recorrente no abuso, mandando-me montes de mensagens e vídeos não solicitados. Chama-se a isso Spam. Mas também se pode chamar, como o João Pinto e Castro sugere, simples falta de inteligência.Jayme Kopkehttps://www.blogger.com/profile/17702885868474085816noreply@blogger.com