tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post6745300305473671229..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Não é por aíJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-46428263709367289642009-04-25T18:08:00.000+01:002009-04-25T18:08:00.000+01:00http://videos.sapo.pt/spaceboxthegamehttp://videos.sapo.pt/spaceboxthegameBaratanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-16571683339667450472009-04-13T19:02:00.000+01:002009-04-13T19:02:00.000+01:00Acho muito engraçado quando as marcas dizem que "t...Acho muito engraçado quando as marcas dizem que "tem uma estratégia" mas não sabem dizer qual é.<BR/>Talvez condiga com a pequenez dos números revelados. <BR/>Talvez seja porque as redes sociais não são negócio que se veja.<BR/>Quem tem de produzir resultados sabe bem o que valem estas modas.Consumeringhttps://www.blogger.com/profile/11942674528235836849noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-56848484299404129792009-04-09T18:23:00.000+01:002009-04-09T18:23:00.000+01:00TMN, Optimus, McDonalds, Fanta... etc. Nenhuma des...TMN, Optimus, McDonalds, Fanta... etc. Nenhuma destas marcas precisa lutar para ganhar notoriedade. O que estas marcam devem procurar com a criação e participação em comunidades online é a aproximação com os seus consumidores, coisa que pela tv não será possível. A ideia é interessante, a forma como é usada ainda é deficiente.<BR/>Curiosamente o que os poucos estudos apontam são o número de Domingos Pereirahttps://www.blogger.com/profile/05761802162276436847noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-21535828158568594862009-04-08T11:31:00.000+01:002009-04-08T11:31:00.000+01:00http://icones.sapo.pt/ford/Redes sociais, target e...http://icones.sapo.pt/ford/<BR/><BR/>Redes sociais, target específico...Anonymousnoreply@blogger.com