tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post7473521580598839883..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Gestão de marcaJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-88390713431500718062009-05-11T12:45:00.000+01:002009-05-11T12:45:00.000+01:00E é com isto que temos de lidar todos os dias nest...E é com isto que temos de lidar todos os dias neste micro-politico-mundo da comunicação em PT. E é no que dá a rotatividade da unilever!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-51419840012182705302009-05-09T21:48:00.000+01:002009-05-09T21:48:00.000+01:00notoriedade
(notório + -edade)
s. f.
1. Qualidade ...notoriedade<br />(notório + -edade)<br />s. f.<br />1. Qualidade do que é notório.<br />2. Publicidade.<br />3. Fama, renome.<br /><br />(não confundir com o "notorious" dos anglófonos, q esse sim expressa efeito deletério dessa mesma fama)<br /><br />mas de facto o não conhecer o próprio produto q comercializa é grave...esquizoidehttps://www.blogger.com/profile/04571384136237409967noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-46805571721316640892009-05-08T23:27:00.000+01:002009-05-08T23:27:00.000+01:00será que ela já comeu amido de milho? ;)será que ela já comeu amido de milho? ;)Miguel M.https://www.blogger.com/profile/17401706848913051669noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-38507274372775800032009-05-07T17:24:00.000+01:002009-05-07T17:24:00.000+01:00maravilhoso!maravilhoso!Figura de Estilohttps://www.blogger.com/profile/11633551920157855362noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-51528808353477345382009-05-07T10:58:00.000+01:002009-05-07T10:58:00.000+01:00AHAHAHAHAHAHAH
Tristemente lindo!!
Assim se vai ne...AHAHAHAHAHAHAH<br />Tristemente lindo!!<br />Assim se vai neste país de amigalhaços, tachos e incompetentes, que julgam encobrir a sua ignorância com palavras em estrangeiro...Anonymousnoreply@blogger.com