tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post879798692445615240..comments2023-10-21T09:45:52.545+01:00Comments on Sangue, suor e ideias: Marketing Ombro a OmbroJoão Pinto e Castrohttp://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-58689189792479266322008-04-15T19:40:00.000+01:002008-04-15T19:40:00.000+01:00Já tive a oportunidade de assistir a esta apresent...Já tive a oportunidade de assistir a esta apresentação ao vivo. Felicito-o pois conseguiu surpreender... pelo assunto... e por ter sido uma apresentação que manteve a plateia atenta enquanto tudo durou.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-391343611684090572008-04-08T01:24:00.000+01:002008-04-08T01:24:00.000+01:00Deixo-lhe um link de um video interessante, que po...Deixo-lhe um link de um video interessante, que poderá ser usado como publicidade. Neste caso, é apenas um senhor que junta sacas de plastico e transforma-os em arte. Vale a pena: http://my.break.com/content/view.aspx?ContentID=483232<BR/><BR/><BR/>Cumprimentos, <BR/><BR/>LimoneAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-85150247365419153592008-04-07T17:55:00.000+01:002008-04-07T17:55:00.000+01:00É sempre um prazer encontrar interlocutores à altu...É sempre um prazer encontrar interlocutores à altura, mesmo que anónimos.João Pinto e Castrohttps://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-36856466693545661642008-04-07T08:19:00.000+01:002008-04-07T08:19:00.000+01:00Uma verdadeira merda.Uma verdadeira merda.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-89385033619600730802008-03-20T09:49:00.000+00:002008-03-20T09:49:00.000+00:00Digamos que isto é publicidade institucional: não ...Digamos que isto é publicidade institucional: não serve para vender nada... :-)<BR/><BR/>Para saber como aplicar o Marketing Ombro a Ombro e acrescentar valor à sua marca tem que me chamar mesmo...João Pinto e Castrohttps://www.blogger.com/profile/03140629356680919506noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5533743.post-50366747880596557982008-03-20T08:08:00.000+00:002008-03-20T08:08:00.000+00:00Meu caro, Admiro a sua capacidade de se manter act...Meu caro, Admiro a sua capacidade de se manter actualizado e de dar cartas como ninguém não só na blogosfera mas na marketeirosfera nacional.<BR/>Acho o conceito da Ology interessante, actual e catchy acreditando até que poderia ter espaço.<BR/>No entanto, confesso que creio que é necessário algo mais como proposta de valor para me fazer chamá-lo para uma reunião. A história da Lomo parece-me Anonymousnoreply@blogger.com