1. 90% dos gestores de produto desconhecem 90% das verdades contidas neste livro.
2. A qualidade da comunicação de marketing produzida em Portugal melhoraria drasticamente se os que trabalham nesta área entendessem o que aqui se diz.
3. O livro é particularmente forte no que toca ao tema do posicionamento que, como se sabe, é o fulcro da estratégia de marketing.
4. O livro está muito bem escrito.
5. O autor revela um nível cultural muito superior àquele que, infelizmente, é corrente nesta maldita profissão.
6. É o primeiro bom livro sobre o assunto editado em Portugal.
7. Se querem que sejam editados mais no futuro, têm que provar ao editor que há público para eles. Já que todos os anos oferecemos no Natal livros que não vão ser lidos, o melhor é oferecer este.
4 comentários:
E o autor aprendeu muita coisa aqui no "sangue, suor e ideias"!
Na minha mui modesta opinião, o "Comunicação de Marketing" de um dos co-autores deste blogue e o "Compre este Livro Porque" do Henrique são os "Dois" livros. (Os autores do Mercator que me perdoem).
Com estas trocas de galhardetes, as pessoas ainda vão julgar que isto é jogo combinado, quando a verdade é que eu não conheço nem o Henrique nem o Hidden de parte nenhuma...
Prometo para a próxima criticar ou "dizer mal". Assim ninguém corre riscos :)
Enviar um comentário