3.6.06

Eu não assino

Nem de propósito: depois do post do outro dia sobre o Programa de Relacionamento com os Clientes do sindicato dos professores , recebi o seguinte email, que publico para mostrar que este é um blog democrático, aberto a todas as correntes de opinião, etc. Mas tenho muita pena, Rita: desta vez o Presidente da República vai ficar sem o meu autógrafo.

"Caros amigos,

está a circular na internet uma petição destinada ao Sr. Presidente daRepública que dá conta de afirmações insidiosas proferidas pela Ministra daEducação que denigre ainda mais a imagem social e a dignidade profissionaldos professores do nosso país.Cliquem no endereço abaixo, leiam o texto, assinem e divulguemhttp://www.petitiononline.com/piprep/petition-sign.html?

Rita Seco

http://www.aofuscolusco.blogspot.com/"

3 comentários:

Edie Falco disse...

Deixem o cavaco quieto que ele até tá se portando bem, caladinho no seu canto. Professores, desistam: terão de passar a ser mais profissionais, não lhes está a ser dada outra hipótese.
Parte da população ainda não percebeu que Portugal está sob um ultimato da UE para se transformar num sítio como deve ser.

Consumering disse...

o nivelamento por baixo é entorpecedor, especialmente quando são os próprios membros do clube que não se consideram melhores do que os piores da sua pandilha.
Por que raio é que os professores, engenheiros, médicos, farmaceuticos e demais corporações acham que cada um é tão mau como o pior de entre eles?
Porque é que um professor acha que havendo maus professores ele é culpado? Por que é que quando se acusa um grupo profissional de ter falhas, todos os elementos do grupo se sentem ofendidos? Será peso na consciência?

Edie Falco disse...

Caro Hidden: e vc ainda pergunta? É claro que é.
- - - - - -
Falando um pouco de futebol:
Para aqueles que insistem em tentar menosprezar o trabalho de Filipão na Selecção Portuguesa, gostaria apenas de lembrar o seguinte: as duas vezes que Portugal foi mais longe em campeonatos de futebol foi com os seguintes técnicos: 1- Otto Glória, na Copa de 66, em que Portugal ficou em 3º. 2- Filipão, no Europeu, onde Portugal foi o 2º colocado. O resto, meus caros... esqueçam, em termos de Selecção de Futebol. Por isso, para aqueles que já pedem a cabeça de Filipão, lembrem-se que um técnico português, seja ele até o próprio Mourinho, dificilmente, para não dizer que é impossível, conseguirá estar alheio às pressões de clubes, dirigentes, governo e torcedores, e fazer o que tem que ser feito, que é por ordem na Selecção.
Isso não é para dizer que os brasileiros são o máximo (pq não são, também perdem), é apenas um comentário de revolta contra o ataque constante feito ao técnico da selecção Portuguesa, que é injustificado e desmedido.
---
Em tempo: Quanto à Otto Glória, faz impressão como nunca é citado ou lembrado pelos bostas dos "intelectuais" locais que se travestem de comentadores de futebol e que, basta assistir a qualquer mesa redonda televisisva, estão na sua maioria a torcer contra a Selecção Portuguesa.