Não há nada como os press releases que acompanham os lançamentos de campanhas publicitárias para sabermos o que vai na cabeça dos responsáveis de marketing. E para vermos como o que lhes vai na cabeça pode estar tão longe do que as tais campanhas podem de facto conseguir.
Leio na M&P, por exemplo, que a campanha de mupis (alguns com perfume a… café) lançada pelos cafés Torrié pretende ser um “desafio quase provocatório” ao consumidor. “Queremos levar os consumidores a questionar o seu dia-a-dia", diz o responsável pela campanha. "Queremos instigar os consumidores a tornar a sua vida cada vez mais apaixonante”.
Agora olhe os mupis. Sentiu-se instigado a questionar o seu dia a dia?
2 comentários:
hmmm sem dúvida alguma. Aliás já me questionei tanto que acho que vou deixar esta vida....e mudar todo o meu estilo de vida actual...
seja de embolia ou de afogamento, para aqueles lados há morte cerebral pela certa (piada retorcida ao copy).
Para agravar este é daqueles extraordinários anúncios onde se pode substituir o logotipo por qualquer outro que o resultado será sempre o mesmo.
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