2.4.08

Ideias atraem ideias


A Starbucks necessita desesperadamente de ideias para recuperar protagonismo e relançar o negócio.

Teve então uma ideia: lançar uma rede social para recolher as ideias dos consumidores, o site My Starbucks Idea.

Quem estiver interessado pode propor as suas ideias para melhorar os produtos, a experiência ou o envolvimento da Starbucks. Alternativamente, pode também discutir as ideias dos outros e votar nas que mais lhe agradam.

Noutra página do site, intitulada Ideas in Action, que funciona como um blogue, os visitantes podem saber como estão a ser aplicadas as melhores ideias recolhidas pela Starbucks.

Grande ideia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns pelo fantástico blog e pela sua dedicação. Como criativo e fã de novas ideias, vou já sugerir umas ideias à Starbucks... ou então concretizá-las e ser o próximo leader neste mercado ehehe :)

Cumprimentos,

Limone

PR disse...

prosumption, já! :)