O que pensam as pessoas sobre uma certa marca ou sobre determinado novo produto? O Twitter ajuda a saber.
Um artigo publicado por Fahrad Manjoo na Slate vai ao encontro desta opinião:
"By collecting millions of peoples' immediate thoughts, Twitter is building the Web's best database of "real time" information, these people argue. And that collection might be very valuable—when people want to know what's going on in the world right now, they'll increasingly check Twitter, not Google."
2 comentários:
olá. Nos somos alunos da escola secundária quinta do marquês e andamos a seguir o vosso blog a algum tempo. Reparamos que um dos senhores é publicitário e uma vez que o nosso trabalho foca a área da publicidade talvez nos possam dar uma ajuda no que toca a anúncios publicitários e à construção destes. Muito Obrigado
(P.S. Se nao se importarem iremos adicionar-vos no nosso recente blog).
Não ficou claro para mim que espécie de ajuda esperam de nós. Se desejarem, escrevam para o meu email profissional: jpcastro@ology.pt.
Enviar um comentário