1. Porque é que uma foto com pessoas a cavalo há-de estimular o público a buscar online o site irrequietos.pt?
2. O que há no site de interessante para quem vai lá?
3. Por que é que esta forma de comunicação há-de ser mais eficaz para levar o público a comprar quinquilharia diversa nas lojas dos CTT?
4. Por que é que os CTT estão especialmente interessado em atrair pessoas irrequietas?
5. O que é que há na campanha que atraia especialmente as pessoas irrequietas?
6. Por que é que os CTT querem identificar as famílias que a si próprias se consideram irrequietas?
7. Que sentido tem premiar as famílias irrequietas?
8. Como é possível deduzir de uma foto se determinada família é irrequieta?
9. Por que haverá o público de ir votar na família mais irrequieta?
10. Por que quererão os CTT construir uma imagem de empresa irrequieta?
11. Será alguma vez possível os CTT serem percebidos como uma empresa irrequieta?
12. Será que nós queremos que os CTT sejam uma empresa irrequieta?
13. Por que é que, ao fim de tantos dias, ainda só há 10 pessoas inscritas no passatempo?
14. Por que será que a família mais votada só tem 12 votos?
15. Isto é tudo a brincar, certo?
Visit me at armandoalves.com
Há 3 anos
1 comentário:
Já não é novo (2007), e os números talvez respondam a algumas das suas perguntas:
http://www.marketing2comunicacaodigital.com/2008/07/selo-dos-ctt-concebido-pelo-pblico.html
Enviar um comentário