2.3.10

É uma boa iniciativa, sim senhor

Às vezes mandam-nos pedidos de divulgação através deste blog que não fazem qualquer sentido. Mas o email que recebi hoje parece ser diferente.Confiram vocês:

"Boa tarde,

O EuSouCliente.com é uma nova plataforma online de relação entre consumidores e marcas.

Julgamos que pode ser uma ferramenta bastante útil para dar a conhecer aos leitores e seguidores do www.sanguesuoreideias.blogspot.com.

Reclamar, Sugerir e ser Fã. A internet em geral, e as redes sociais em particular, são cada vez mais usadas pelos consumidores como alternativa aos canais de reclamação tradiconais. É neste contexto que surge a plataforma EuSouCliente: Dando voz a todos os consumidores mas também espaço de resposta às marcas.

Ao fim de quatro semanas são já várias as interacções realizadas nesta nova plataforma, com destaque para a ZON que foi a empresa mais activa na utilização desse espaço dando seguimento a todas as reclamações e sugestões apresentadas.

Conheça o site (www.eusoucliente.com) e Divulgue a nova plataforma".

Falando por mim, bem preciso de um canal para pelo menos descarregar o mau humor que às vezes me causam algumas grandes empresas de serviço e os seus call centers, particularmente na área das telecomunicações, e particularissimamente, lá está, a ZON. Podem crer que vou usar o site.

Sem comentários: