13.1.09

Esta campanha parece (e é) falsa como Judas



Recordando David Ogilvy: "The consumer is not a moron, she is your wife."

2 comentários:

GL disse...

Não é minha conta, mas não vejo o que pode ser falso aí. 50% de desconto em grandes marcas? Se tiver o cartão sim em algumas, mas não especificam quais.
De resto, é um discurso subjectivo, discutível, porém válido.
Não sei se está a se referir a preço, em tempos de crise. Mesmo aí, depende do ponto de vista. Há serviços que o Continente presta agregados ao preço.

Wendell Carvalho disse...

A midia foi direta e falou a massa (povão) mostrou exemplos reais que todos estão passando e deu uma "solução" desconto de 50%. Claro que quem aprecia uma abordagem mais fina e inteligente como nós, não fomos "pegos" por essa propaganda. Achei muito fraca a atuação dos atores. Não passou verdade. A idéia é valida e o briefing também. Falha na execução.