O Público decidiu extinguir o seu Suplemento de Economia e substituí-lo por uma coisa chamada Dia D - que título sugestivo! - a pretexto de criar algo mais atraente para toda a gente ou, como eles dizem, para "os leitores não especialistas".
Acontece, porém, que essa misteriosa entidade que dá pelo pomposo nome de "toda a gente" não existe e, se existisse, não se interessaria por economia e gestão.
Por conseguinte, O Público estará a trocar um reduzido, mas real, núcleo de leitores fiéis por uma fantasia da sua imaginação.
Desse modo, alienará leitores como eu, que passarão agora a comprar o DN só por causa do seu Suplemento de Economia. E em troca ganhará "toda a gente", ou seja, ninguém.
You can't be all things to all people. Certo?
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Há 3 anos
2 comentários:
Quase todos os dias me questiono: Como é que passados 25 anos sobre o Positioning a ideia ainda escapa à GENERALIDADE dos gestores portugueses?
Eles querem é apresentar um formato mais fácil de vender anúncios. É uma tática meramente comercial.
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