16.9.05

Pensamento ou volume - a dúvida

Peço licença para meter a minha colherada, só para perguntar ao Hidden e ao Jayme onde é que foram buscar essa distinção entre liderança em pensamento e liderança em volume.

Se alguém conseguir provar que as duas coisas são separáveis, alcançará o reconhecimento científico universal.

É que, tanto quanto se sabe, marca que tem uma, tem a outra - e vice-versa.

7 comentários:

lfa tai chi blog disse...

Hi, I liked your blog its my first time here! If you are interested, go see my Tai Chi related site. Its purley for peoples health.

All the best John

blogwriter disse...

Hello

I have a Small Camera Cell Phones site. It has Small Camera Cell Phones stuff.

Please pay a visit when you have time

Consumering disse...

Eu tou com o João! Mesmo em categorias completamente não-dependentes do consmidor são os dois o mesmo. Como no pretróleo onde a Arábia saudita é o líder de volume e de pensamento.

hidden persuader disse...

Sim realmente elas não são separáveis. Se uma marca é líder em volume, obviamente pressupõe que ela tem um forte "brand recognition", é a escolha natural do consumidor que em determinada categoria se lembra dela e a compra porque ...
A questão para mim parece-me outra, e eu não a coloquei da forma mais explícita: existe uma correlação directa entre ser-se o mais lembrado, o mais amado ... e o mais comprado? (por vezes não)

sheila disse...

Hi i liked your blog checkout our site at Tai Chi its for peoples health by doing Tai Chi

diane disse...

Your blog is good we are looking at different site for ideas for our own site we have a Tai Chi site to help people with health problems Tai Chi

Erik Mann disse...

I was looking for blogs about tai chi and came across yours. I have whats referred to as a hard style Karate School and this is something we've been contemplating adding to it. Great blog you have and I've enjoyed reading the posts on it.