Só há umas semanas li o livro do Henrique Agostinho, “Compre este porque...”, já comentado neste blog. Antes tarde do que nunca. Você, que ainda não o leu, também devia fazê-lo já. Não é que concorde com tudo o que lá está, mas quase tudo já é bastante bom. Mesmo aquilo de que discordo é exposto com piada, clareza e concisão. É um livrinho que provoca, desarruma e ajuda a rearrumar as ideias. Fazia falta a muito director de marketing por aí.
Só dois reparos, a aproveitar quem sabe para a segunda edição. Um é quanto à capa, que merecia ser mais bonitinha (mas isso parece fazer parte da imagem de marca da Editora Sílabo). O outro é a revisão. Há gralhas e deslizes de português mais ou menos graves em quase todas as páginas. Com tanto revisor e designer à procura de trabalho , cuidar um pouco mais da forma nem havia de sair muito caro. E o conteúdo merece.
Visit me at armandoalves.com
Há 3 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário