Notoriedade até talvez consigam aumentar, mas vendas acho muito difícil. A descida de audiências de jornais já era uma realidade e não vai ser um anúncio que tenta entrar na carroça do "YouSer" / colaborativo / rede social que irá alterar isso.
Parece-me mais uma colagem ao que o NYTimes e WallStreet Journal fizeram neste ano que passou, dando mais importância às suas edições online e convidando os utilizadores a criarem laços com o jornal através do interactivo.
2 comentários:
Notoriedade até talvez consigam aumentar, mas vendas acho muito difícil.
A descida de audiências de jornais já era uma realidade e não vai ser um anúncio que tenta entrar na carroça do "YouSer" / colaborativo / rede social que irá alterar isso.
Parece-me mais uma colagem ao que o NYTimes e WallStreet Journal fizeram neste ano que passou, dando mais importância às suas edições online e convidando os utilizadores a criarem laços com o jornal através do interactivo.
Já agora, o António Granado publicou os vídeos.
Eu pelo menos não vou comprar...Mas também não sou o target deles...
Quanto à campanha em si, falta-lhe sal, muito.
Mas ao menos tem uma fotografia bonita.
Enviar um comentário