3.3.05

Por que estudar marketing

Alguém chegou a este blogue pesquisando no Yahoo brasileiro a expressão «por que estudar marketing».

O mais curioso é que o «Sangue, suor e ideias» foi o único resultado dessa pesquisa em toda a internet!

Valha-me Deus! Será que neste blogue se explica mesmo «por que estudar marketing»? Vou procurar encontrar o post que trata desse assunto porque também eu gostaria de saber a resposta.

1 comentário:

o_amigo disse...

Bem, eu acabei o curso há uns anos e nao arranjei emprego e aqui ha uns meses decidi que gostava de publicidade. Comecei a procurar blogues e encontrei este. Eu não sei quem são os senhores que o escrevem, mas a revere^ncia que os outros blogues do burgo lhe têm é no mínimo invejável, sinal que quem o escreve devem ser pessoas que de valor.
Esta reverência vê-se logo nos comentários, que são quase nenhuns(o que nao é necessariamente bom porque lembra sempre dogmatismos) e os que são feitos são sempre num tom correctíssimo. Quase consigo imaginar os bloguers a medir palavra a palavra pra fazer boa figura.
Não sei se este blogue explica por que estudar mkt, mas que eu gosto de o ler, gosto. E leio-o todos os diazinhos. Todinhos. E gosto. Leio este e depois vou ver as críticas-síntese ao outros e ver as fotos giras noutros. E continuo sem saber quem são os senhores jayme e joao, mas agora até gosto deste desconhecimento que lhes dá uma aura mística mt cool eheh.
Posted isto, digo o que de facto queria dizer quando comecei a escrever: não será que este foi o unico blog a aparecer através da expressao "por que estudar marketing" simplesmente pelo motivo que quase toda a gente erra e escreve *"porque estudar marketing"? things can be so simple...

abraço
pedro