2.4.07

Advertising 2.0



Advertising 2.0 on Vimeo

Eis mais uma magnífica introdução às potencialidades da publicidade na web, da autoria de Armando Alves. Os nossos agradecimentos ao autor por nos ter chamado a atenção para o video.

5 comentários:

Edie Falco disse...

Exmo. Sr. Pinto e Castro, eu vou lhe dizer o que é a verdadeira crise na imprensa em Portugal... crise na imprensa é a campanha suja que o Público está a fazer contra o primeiro Ministro, provavelmente em retaliação à Opa falhada da Sonae à PT, cuja avaliação em alta das acções depois da OPA provaram que o que Belmirto queria fazer na verdade era um assalto à lá Geraldo Sem Pavor, a uma das poucas grandes empresas nacionais... (se essa grande empresa ruma ao fracasso graças ao seu sindicato e aos seus funcionários incompetentes, isso é outra história).
Voltando ao assunto inicial, a verdade é que o Público teve uma queda nas vendas que ronda os 30%. Enquanto José Manuel Fernandes e acólitos não perceberem que não adianta nada manter essa queda de braço com o primeiro ministro, que continua com maioria absoluta nas sondagens, sob pena de afundarem ainda mais o "P", não há nada a fazer, a não ser observar os portugueses virarem as costas a uma imprensa em QUE NÃO SE REVÊEM, por absoliuta cegueira e falta de sintonia com a comunidade de leitores. Eu, que sou leitor do Público e tenho assinatura, volta e meia me dou com o DN nas mãos, pois a perseguição pessoal ao primeiro ministro que o Público está a impingir aos leitores é acintosa e completamente desnecessária. Se querem fazer "jornalismo investigativo" como deve ser, pq não se debruçam sobre a corrupção em Portugal, que já fede e pega mal... é indecente a nossa imprensa. Muito preocupada com os senhores doutores, demasiado, até. Tão ciosos dos diplomas que eles são, deviam reparar mais nos erros ortográficos que os seus diplomados dão todos os dias, inclusivamente nas manchetes (eu dou erros mas não sou jornalista).

Edie Falco disse...

Enquanto isso, a imprensa diverte-se com as manobras sujas e assaltos à democracia do imbecil do Paulo Portas...

DEVIAM ESTAR A INVESTIGAR A CORRUPÇÃO E A PEDOFILIA QUE TEIMAM EM SUJAR A SOCIEDADE PORTUGUESA!!!!!

É UMA VERGONHA!!!!

Armando Alves disse...

Voltando à conversa relevante:

Vale a pena ver também o Supermarket 2.0, uma campanha de marketing viral da startup israelita Urbanseeder.

(via Boing Boing)

Armando Alves disse...

E voltando à conversa irrelevante, sob o assunto dos diplomas, um post muito a propósito do Seth Godin:
NOBS, the end of the MBA.

Anónimo disse...

Olá,

Como frequentador do vosso blog, gostava de ver aqui um comentário acerca da propaganda anti-esquerda e anti-centro esquerda que a imprensa portuguesa sempre pratica quando o PS está no poder.
Eu lembro que Durão não teve essa má imprensa, muito pelo contrário, e que Santana só teve má imprensa quando os barões do PSD oficialmente declararam guerra ao populista que lhes tomaria os galardões e quando viram que a eleição de cavaco poderia estar em risco.
Nos últimos dois governos do PS, neste e no de Guterres, foi sempre a levar. Aliás, até hoje Guterres sofre de toda uma campanha levada a cabo na imprensa contra a sua pessoa e o seu governo. Gostava de saber a vossa opinião, se fosse possível.
Só para finalizar: Durão também omitiu que aumentaria os impostos e aumentou o IVA. Todos apoiaram. Mas pronto, não é por aí, o foco da minha questão é a campanha constante que a imprensa faz contra o governo, sempre que o PS está no poder.