Vinha hoje no Meios e Publicidade a seguinte notícia:
"Choice produz brochura da Nestlé Portugal
A Choice ganhou, em concurso, a produção da brochura institucional da Nestlé Portugal, a ser distribuída pelos colaboradores e clientes, parceiros, entidades oficiais e imprensa, e onde são descritas as marcas, a presença da empresa nos mercados internacionais e o volume de negócios.Conforme a nota emitida, o concurso teve por objectivo escolher uma agência para criar a nova abordagem gráfica do suporte promocional, a paginação, arte finalização e impressão do referido documento."
Então parabéns à Nestlé, que se deu ao trabalho de promover este relevantíssimo concurso, e que agora finalmente vai poder enviar a clientes, parceiros e entidades oficiais a sua bela brochura institucional, e à Choice, que não só ganhou o concurso como, de tão contente, ainda o veio dizer a todo o mercado.
Uma brochura em concurso. E isso ser notícia. Tempos difíceis.
Visit me at armandoalves.com
Há 4 anos
5 comentários:
Pois é!
A situação está ficando perigosa!
Outro dia vi um mendigo na rua segurando uma placa:
"Will design for food"
(ok, piada de mau gosto!)
Hilariante...
Seria ridículo, se não fosse escandaloso e significativo da pobreza a que chegou este mercado. O pior não foi a agência divulgar, só isso traduz um atestado de menoridade, amadorismo e ingenuidade que perdoa-se, vistas as especificidades do mercado que temos. O que eu penso ser grave é a editoria da publicação achar que isso é relevante, SEM DENUNCIAR OU COMENTAR, ENFIM, CONCLUIR sobre a situação de autêntica prostituição a que chegaram (cert)as agências e o aproveitamento indecente por parte dos clientes. O papel de REFLEXÃO é cada vez mais empurrado para a BLOGOSFERA. DEPOIS RECLAMAM QUE A IMPRENSA ESTÁ A CAIR OU DE QUE NÃO TÊM ASSINATURAS. Quem é que quer assinar um boletim de press-releases?
O Mestre
o português sempre foi tacanho e pequenino. É pena que neste mundo de suposta modernidade ainda se verifiquem coisas com esta, o deslumbramento com uma Nestlé. O parolo gosta da quantidade não da qualidade.
Leio que 64% dos anunciantes nos EUA remunera as agências que participam de concursos.
Será que aqui essa percentagem não poderia chegar pelo menos aos 5%?
http://www.bluebus.com.br/show/2/87536/82_dos_anunciantes_brs_estao_satisfeitos_com_suas_agencias_atuais
Enviar um comentário