Toda a gente reconhece a importância das embalagens para a comunicação de uma marca. Todavia, por via de regra, só o aspecto visual é considerado. Quase ninguém asusa para dizer algo que vá para além do óbvio.
Mas eu descobri agora Anthony, uma marca americana de produtos de higiene pessoal para homem que inovou a este nível, recorrendo sistematicamente ao humor nos textos impressos nas embalagens dos diversos produtos que integram a gama.
Vejam alguns exemplos:
Body cleansing gel
Objective: To have a good skin day.
Strategy: Marinate self in glycerin, aloe vera, wheat protein and refreshing citrus extracts. Smell good, feel better.
Everyday shampoo
Objective: Hair so rich it will pay for dinner.
Stronger than usual conditioner
Objective: Zero tolerance for clown hair.
After shave balm
Objective: Stop the suffering. Extinguish the fire of scraping your skin with steel blades. Cool it,man.
Facial moisturizer PF 15
Objective: Have a face worth facing.
Para terminar, notem o claim da marca: Logistics for men.
Visit me at armandoalves.com
Há 4 anos
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