Esta é uma apresentação que uso frequentemente para explicar o que é o Marketing Ombro a Ombro e o que faz a Ology.
Visit me at armandoalves.com
Há 4 anos
Dança da chuva, mau olhado e outras técnicas de marketing. Comentarios sobre temas de marketing e publicidade de João Pinto e Castro e Jayme Kopke.
6 comentários:
Meu caro, Admiro a sua capacidade de se manter actualizado e de dar cartas como ninguém não só na blogosfera mas na marketeirosfera nacional.
Acho o conceito da Ology interessante, actual e catchy acreditando até que poderia ter espaço.
No entanto, confesso que creio que é necessário algo mais como proposta de valor para me fazer chamá-lo para uma reunião. A história da Lomo parece-me perfeita como apetite mas porque não dizer o que fez e como foi feito? Isso seria mostrar como acrescentará valor.Um abraço construtivo
Digamos que isto é publicidade institucional: não serve para vender nada... :-)
Para saber como aplicar o Marketing Ombro a Ombro e acrescentar valor à sua marca tem que me chamar mesmo...
Uma verdadeira merda.
É sempre um prazer encontrar interlocutores à altura, mesmo que anónimos.
Deixo-lhe um link de um video interessante, que poderá ser usado como publicidade. Neste caso, é apenas um senhor que junta sacas de plastico e transforma-os em arte. Vale a pena: http://my.break.com/content/view.aspx?ContentID=483232
Cumprimentos,
Limone
Já tive a oportunidade de assistir a esta apresentação ao vivo. Felicito-o pois conseguiu surpreender... pelo assunto... e por ter sido uma apresentação que manteve a plateia atenta enquanto tudo durou.
Enviar um comentário