19.3.08

TransPromo

Voltando àquele assunto dos stuffers, vim a saber que há agora uma coisa chamada TransPromo que foi inventada a pensar nesse problema.

Então é assim: na Europa Ocidental foram em 2006 emitidos 132 biliões de documentos transaccionais dirigidos a consumidores, incluindo facturas, extractos de conta, notificações e registos comerciais de todos os tipos.

Vai daí, pergunta-se por que é que essas papeletas não poderão também ser utilizadas para finalidades promocionais, e da resposta afirmativa a esta questão surgiu o tal TransPromo.

Só para começar a abrir o apetite, o interessante da coisa é que - diz quem sabe - 95% dos documentos transaccionais são abertos e lidos, e 85% são lidos mais do que uma vez. Acresce que os destinatários gastam em média entre 1 a 3 minutos com cada um deles.

Aparentemente, está o resolvido o problema de agarrar a atenção do público (pelo menos no que ao suporte propriamente dito diz respeito), não é verdade?

E vai daí? Esperem um bocadinho que eu já volto.

Sem comentários: