22.1.04

Pedido de ajuda

Recebi uma carta da PT Comunicações que diz o seguinte:

Estimado Cliente,

Vimos por este meio, informar que para efeitos de Portabilidade do número da PT Comunicações, deverá V. Exª dirigir-se ao outro operador a fim de pedir esse serviço.

Mais informamos que o pedido de retirada da linha de rede, para efeitos de portabilidade, manter-se-à activo na PT Comunicações, enquanto não for enviada para o outro operador a informação de quais os números de linha de rede que pretende portar. Como possui um acesso básico com dois MSN'S terá de informar o outro operador se pretende portar os mesmos.

Para qualquer informação adicional, agradecemos o contacto para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente "16200" (dias úteis das 9 às 20 horas).

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente

Se alguém conseguir explicar-me o que isto quer dizer, eu fico muito agradecido. Acrescento que eu não pedi nada à PT que me pareça relacionar-se com o teor desta carta.

Sem comentários: